Sobre

POLÍTICA DE SEGURANÇA

A Primata Turismo & Aventura tem o compromisso de oferecer produtos de turismo de aventura com a máxima segurança possível, embasada na identificação, avaliação e controle dos riscos inerentes às atividades, bem como, o comprometimento com a minimização dos impactos ambientais e sociais negativos gerados, através de uma conduta consciente e um comprometimento com a melhoria contínua no desempenho de suas atividades.

A Primata Turismo & Aventura atende as legislações aplicáveis ao seu empreendimento, incluindo às relacionadas ao meio ambiente e à segurança de acordo com as boas práticas adotadas pelo mercado, também compromete-se com a total satisfação dos clientes, colaboradores, fornecedores, e parceiros, além da divulgação de sua política para todos os interessados.

A empresa ainda compromete-se com a constante manutenção e vistoria de todos os equipamentos de segurança e equipamentos para a prática da atividade de aventura, com a constante reciclagem dos profissionais envolvidos nas atividades e com a conscientização de uma conduta segura.

Data: 17/01/2012 – Revisão 00



CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a Primata fará devolução conforme condições abaixo:

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total

Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor total

Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução

Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.

Menores desacompanhados terão que apresentar carta dos pais feita em próprio punho e com firma reconhecida em cartório.

A programação das atividades poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.


PAGAMENTOS

Cartões de crédito ou débito, boleto bancário, cheque ou dinheiro. Consulte-nos sobre parcelamentos.